16/05/2013 - 10h48min

Matérias apresentadas pelo Ver. Marcelo Petrini na sessão do dia 14 de maio 2013.

Duas Indicações foram apresentadas pelo Vereador

Por Gab. Ver. Marcelo Petrini

Ver. Marcelo Petrini

O Ver. Marcelo apresentou duas indicações na última sessão da Câmara, realizada na terça-feira, dia 14 de maio:

Na primeira questionou sobre as condições do veículos de transporte escolar, solicitando informações sobre o número de ônibus escolares em circulação e a situação fiscal dos mesmos.

Na segunda requereu a manutenção (repintura) das faixas de segurança em frente às escolas do município.

No espaço das Explicações Pessoais, na Tribuna, o Vereador informou que está finalizando a elaboração de suas emendas à Lei dos Telemotos e conclamou a presença dos profissionais desta área, para que compareçam à Sessão de votação deste projeto, que deverá ocorrer no próximo dia 28 de Maio.

Informou, ainda, que, juntamente com a Vereadora Luisa Fontella, esteve no Bairro José Gonçalves da Luz, onde visitaram o Posto de Saúde, a Escola e a Creche localizados naquele bairro e recolheram as demandas que lhes foram apresentadas, comprometendo-se a lutar por elas.

Segundo o Vereador, em função do crescimento daquele Bairro, há que ser dada atenção especial às demandas criadas por este fato, especialmente na forma da ampliação dos espaços físicos dos prédios públicos e o aumento do número de vagas para estudantes.