15/05/2013 - 13h24min

Vereador Márcio Palma recebeu visita do Secretário Municipal da Agricultura

A busca por emenda parlamentar com apoio do Vereador

Por gab. Ver. Marcio Palma

Na manha desta terça-feira (14/05), o vereador Marcio Palma recebeu a visita do Secretário. da Agricultura do Município, Oneide Machado e da Médica Veterinária Drª Ivanessa Pinheiro, quando foram discutidos vários assuntos, dentre eles a indicação de autoria do parlamentar para a estruturação do Serviço de Inspeção Municipal - SIM, para que este, através da infraestrutura adequada, possa bem desempenhar suas atividades de fiscalização industrial e sanitária dos produtos de origem animal e vegetal.

Segundo a Drº Ivanessa, a estrutura é complexa e depende de material humano e esforço de todos os envolvidos no processo.

O Secretário solicitou ao Vereador que interceda junto aos Deputados da Bancada Federal do Rio Grande do Sul, para que destinem emenda parlamentar para a construção de uma Casa do Mel em nosso município, e, assim, possa ser atendida esta antiga reivindicação dos produtores apícolas itaquienses.