10/05/2010 - 17h23min

Posse da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Itaqui – 2010.

Comunidade Prestigiou a posse confiante num Poder fortalecido com a participação de todos.

Por Ceneu Saucedo

Mesa Diretora

Janeiro de 2010, a Câmara de Vereadores de Itaqui, empossou sua Mesa Diretora. Com o plenário Olsy Marenco Silveira totalmente ocupado, por familiares dos vereadores, autoridades e representantes de diversas atividades do município. A política e os políticos itaquiense estão fazendo a diferença para fixar a credibilidade e ter uma permanência diária do povo como o verdadeiro fiscal do serviço público.

A Mesa Diretora com todos os detalhes agendados, executa-os com o dever cumprido.

Presidente Vereador Éber Escobar de Almeida
Vice-Presidente: Vereador Roberto Martinez
Secretária: Vereadora Mara Marques Ayub.

O presidente Éber, ao tomar posse disse que seu compromisso é com a verdade e com a união dos pares da casa, sem diferenças de siglas partidárias. Disse ainda que o político, precisa atuar e cumprir com seus deveres e com esta certeza o dia a dia da Câmara interna e externamente será com o povo no poder.

• Não há vereadores relacionados a esta notícia