02/05/2013 - 14h38min

Objetivo: Debater ideias, estabelecer diálogos

Por Gab. Ver. Emerson Ramos

Ver. Emerson explanando durante Seminário

Em parceria com a Câmara de Vereadores e a Prefeitura Municipal, com o fim de desenvolver trabalhos no sentido de debater as ideias, estabelecer diálogos e programar ações com foco na integração social, nesta quarta-feira, 24 de abril, no Plenário da Câmara de Vereadores, foi realizado o Seminário de Integração Social - Parte ll, realizado pela Universidade Federal do Pampa (Unipampa), campus de Itaqui.

Com a presença do público em geral e alunos das escolas do nosso município, os alunos da Unipampa relataram estudos em que levantaram problemas, e apresentaram sugestões, em relação ao nosso Parcão.

O Vereador Emerson, que participou do Seminário, destacou o trabalho dos alunos, parabenizando-os pela forma que foram explanados os assuntos, destacando o foco do estudo, o Parcão, que, por ser um dos principais pontos de encontro dos nossos munícipes, deve ser mantido com os devidos cuidados e manutenção. Reconheceu a existência de inúmeros problemas, salientado que podem ser solucionados com a devida manutenção/correção e com o cuidado de todos que usam aquele local.