02/05/2013 - 12h03min

Trabalhos realizados pelos Vereadores

Por Ascom-CVI

Ver. Éber Escobar de Almeida
-Solicitou ao Executivo a desobstrução das bocas de lobo, entre as ruas Frei Caneca e Uruguaiana.
-Voto de Pesar aos familiares do Sr. José Deoli Taborda Sarate.
-Solicitou a criação de uma Frente Parlamentar em Defesa da Instalação de um Hospital Federal Regional, centro de referencia fisioterápico, reabertura do INCAR e instalação de uma Faculdade Federal de Medicina, na cidade de Uruguaiana.

Ver. Emerson Ramos
-Requereu ao Poder Executivo a retirada dos galhos das árvores podadas na rua Rafael Pinto Bandeira, bairro Dois Umbus; tubulação nas ruas: Rafael Pinto Bandeira, entre as ruas Osvaldo Aranha e Saldanha da Gama e na rua Saldanha da Gama, esquina da rua Santos Pedroso; limpeza de boca de lobo na rua Osvaldo Aranha, esquina com o Beco Jurema Goia.
-Conforme Art. 170 do RI e cronograma com datas agendadas, requer a convocação de secretários municipais.

Ver. Fábio Molina Vargas
-Requereu ao Executivo a instalação de redutores de velocidade e placas de sinalização na Av. Luiz Joaquim de Sá Brito, área em frente à UNIPAMPA; fiscais de trânsito em frente das escolas municipais, na entrada e saída dos estudantes; instalação de tampas de proteção nas bocas de lobo na rua Bento Gonçalves, entre as ruas Cel. Fernandes e Felipe Nery de Aguiar, na rua Cel. Fernandes, entre as ruas Rodrigues Lima e Bento Gonçalves, na rua Felipe Nery de Aguiar, entre as ruas Independência e Rodrigues Lima, na esquina da rua Venâncio Ramos da Silva e rua Ayrton Senna e retirada de entulho na rua Cel. Fernandes, entre as ruas Bento Gonçalves e Independência.
-Voto de Louvor a equipe do Esporte Clube Operário, pela conquista do título da Taça da Copa dos Campeões.

Ver. ª Gislaine Brum
-Sugeriu ao Poder Executivo o calçamento da rua Guararapes, entre as ruas Tito Corrêa Lopes e Sepé Tiarajú e limpeza da rua Cel. Assunção, entre as ruas Tiradentes e Humberto de Alencar Castelo Branco.

Ver. Igor Ardais
-Requereu ao Executivo Municipal o patrolamento e encascalhamento na rua Felipe Nery de Aguiar, entre as ruas Nápoles Massa e São Francisco e redutores de velocidade na rua Sepé Tiarajú.
-Voto de Pesar: Família Gomes e Taborda Sarate.

Ver. Lauro Luiz Hendges
-Sugeriu ao Executivo o posto de atendimento a saúde, no Bairro Capelinha, beneficiando também os moradores do Bairro Cidade Alta; vacinação contra a gripe H1N1 nos alunos, professores e funcionários das Escolas de Educação Infantil(Creches) e inclusão no currículo escolar o incentivo à leitura nas Escolas Municipais, pelo tempo mínimo de 10 minutos diários.
-Requereu que o Executivo Municipal informe quais as providências tomadas na prevenção contra incêndio, nas escolas municipais e creches.

Ver. ª Luisa Gomes Fontela
-Solicitou ao Poder Executivo a retirada dos restos de capina e limpeza das ruas da cidade; disponibilidade de veículo para transporte de pacientes durante à noite; programa municipal de regularização fundiária para regularizar as vilas existentes na cidade.
-Requereu que o Executivo informe a relação dos servidores das categorias de cozinheiro e serviços gerais, com a respectiva lotação.

Ver. ª Mara Lucia Marques Ayub
-Solicitou ao Executivo Municipal a colocação de concreto betuminoso usinado a quente nas travessas da Vila Angico; pintura no asfalto(sinalização horizontal) para ordenar o trânsito das ruas: Domingos Martins, Nápoles Massa e Sepé Tiarajú; seja instituído em todas as escolas municipais o “Recreio da Leitura”, todo dia 23 de abril, Dia Mundial do Livro.
-Voto de Louvor ao Sr. Francisco Pereira Rodrigues pela passagem de seus 100 anos, ocorrido dia 23 de abril.

Ver. Marcelo Petrini
-Sugeriu ao Executivo a distribuição de material de construção, com maior ênfase as famílias carentes do município.
-Solicitou que o Poder Executivo informe o motivo da paralisação das obras do Crechão Municipal, no Bairro da Chácara.

Ver. Márcio Palma
-Solicitou ao Poder Executivo a colocação de placa de 'PARE' no cruzamento da Travessa Antônia Loureiro com a rua Osvaldo Aranha e disponibilidade de uma ambulância para servir a comunidade no horário das 22 às 7 horas.
-Voto de Pesar à família Peixoto Pires.
-Requereu ser oficiado à Secretaria Estadual da Saúde, solicitando a ampliação e extensão da vacinação contra a gripe comum e a influenza H1N1, a toda a população pertencentes as regiões de fronteira do estado com os países do Mercosul.

Ver. Sandro Veiga
-Solicitou à Mesa Diretora a designação de membros para comporem a Frente Parlamentar de Defesa da Criança e do Adolescente, conforme a Resolução nº 186/2010.

Não há imagens
relacionadas

• Não há vereadores relacionados a esta notícia