30/04/2013 - 14h03min

Vereadores Éber e Márcio recebem visita do Dep. Luis Carlos Heinze

Reunião discutiu emendas parlamentares para o município

Por Ascom - PMI Juliano Barbosa

Deputado Heinze foi recebido no gabinete do prefeito Foto: Juliano Barbosa

Com a presença do Presidente da Câmara Éber Escobar e do vereador Márcio Palma o prefeito Gil Marques Filho recebeu a visita, na tarde do último sábado, 27, do deputado federal Luis Carlos Heinze (PP-RS). Durante a reunião, realizada no gabinete do prefeito, foram discutidos vários assuntos, entre os quais duas emendas do deputado referentes a obra de asfaltamento da rua Tiradentes e construção de uma quadra poliesportiva no bairro Pró-Morar. Ambas as emendas, de 2012, têm valores de R$ 250 mil e R$ 200 mil, respectivamente.

Segundo foi informado ao deputado, os projetos das duas obras estão em fase de conclusão. Após isso, serão abertos os editais de concorrência para execução das mesmas.

Em seguida, o parlamentar disse, após solicitação do prefeito, que irá sugerir ao secretário estadual da Saúde, Ciro Simoni, que os municípios que fazem fronteira com a Argentina e o Uruguai tenham tratamento diferenciado em relação às campanhas de vacinação contra a gripe. A ideia do prefeito Gil, que obteve a concordância do deputado, é de que toda a população desses municípios seja vacinada durante as campanhas.

Também participaram do encontro o chefe do gabinete do prefeito, Daltro Bernardes, os secretários municipais Hamilton Berro (Captação de Recursos), Hildebrando dos Santos (Obras) e Rosângela Debortoli (Educação).