30/04/2013 - 11h39min

Estudantes da Escola Polivalente visitam Câmara de Vereadores

Objetivo: conhecer os Órgãos Públicos da nossa cidade

Por Ascom-CVI

Presidente da Câmara em exercício Ver. Sandro Veiga e alunos da Escola Polivalente

Com o objetivo de conhecer o ambiente de trabalho dos Vereadores e informações sobre o funcionamento e a finalidade da Câmara de Vereadores, na manhã desta sexta-feira, dia 26/4/2013,  os alunos da 8ª série, turma 82, da Escola Estadual de Ensino Fundamental Dr. Roque Degrazia (Polivalente), fizeram uma visita à Casa Legislativa.

Os jovens foram recepcionados pelo Vereador Sandro Veiga que, na ocasião, disse-lhes da importância da visita, já que eles, que serão o futuro do Itaqui, terão a responsabilidade de, um dia, serem os gestores da nossa Comunidade e, por isso é importante que, desde já, conheçam o funcionamento dos órgãos públicos de nossa cidade.

• Não há vereadores relacionados a esta notícia