26/04/2013 - 11h31min

Vereador solicita implantação de escolinhas de Futebol

Projeto incentiva a prática de esporte na periferia

Por Gab. da Presidência

Na Sessão do dia 23 de abril, no Palácio Rincão da Cruz, o vereador Éber Escobar solicitou através de indicação ao Executivo Municipal, a implantação de escolinhas de futebol nos campos da Olaria(Cerrinho), Juventude e Londrina (Ênio Sayago) e Operário (Quartel).

Segundo o vereador, Itaqui sempre se destacou no Futebol com boas equipes e bons jogadores, portanto, merece esse incentivo; sem contar que ainda iria tirar das ruas muitas crianças que ficam com o seu tempo ocioso e que poderiam ser incentivadas à prática do esporte.

Para a implantação, o Executivo Municipal arcaria com a despesa de um orientador em cada núcleo, oferendo um estudante estagiário de Educação Física para o projeto e materiais para a prática esportiva, finalizou o vereador.

Não há imagens
relacionadas