01/06/2010 - 12h42min

Câmara à disposição para consulta que altera o Plano Diretor de Desenvolvimento Integrado.

Sociedade Civil Itaquiense, é hora de participar para assegurar melhores condições de vida para a população.

Por Ceneu Salcedo/ Fotos Ricardo Cabreira

Praça Marechal Deodoro da Fonseca

A Câmara de Vereadores de Itaqui, recebeu o Plano Diretor de Desenvolvimento Integrado, o Sistema de Planejamento e Gestão do Desenvolvimento do Município de Itaqui.

O Plano Diretor é o instrumento básico da política de desenvolvimento do Município. Sua principal finalidade é orientar a atuação do poder público e da iniciativa privada na construção dos espaços urbano e rural na oferta dos serviços públicos essenciais, visando melhores condições de vida para todos.

O Presidente Éber destaca que participam do Plano Diretor, Prefeitura Municipal, a população e Câmara de Vereadores.

O itaquiense deve vir a Câmara porque o plano reflete os anseios da comunidade e indica os caminhos para uma cidade melhor. O presidente disse que Audiência Publica, ainda não tem data marcada.

• Não há vereadores relacionados a esta notícia