26/04/2013 - 10h48min

Vereador Emerson Ramos recebe Assessor do Deputado José Sperotto

Objetivo da visita foi o de promover Audiência sobre o Programa Gaúcho de Microcrédito

Por Gab. Ver. Emerson Ramos

Sec. Substituto Esp. Marco Aurélio, Assessor Sr. Jones e Ver. Emerson

A visita teve como finalidade debater o Programa Gaúcho de Microcrédito do Estado, promovido pela Secretaria da Economia Solidária e Apoio à Micro e Pequena Empresa, que, apesar de já estar operando em nosso município, não tem tido divulgação adequada a sua importância para a Comunidade.

Na ocasião foi discutida a possibilidade de promover uma Audiência Pública, para a qual seriam convidados técnicos que possam fazer uma explanação do programa aos pequenos e micro empresários de Itaqui, de modo claro e prático, para que os que prestigiarem o evento, através do debate e perguntas, tenham todas suas dúvidas esclarecidas e, com isso, incentivá-los à busca dos benefícios deste programa.

Para ultimar os detalhes da participação dos técnicos e do assessoramento necessários à realização da Audiência, o Vereador agendou compromisso em Porto Alegre, quando, então, serão ultimadas as providências necessárias para poder estabelecer a data e a temática da Audiência.