24/04/2013 - 11h38min

Trabalhos realizados pelos Vereadores

Por Ascom-CVI

Ver. Éber Escobar de Almeida
-Requereu ao Executivo a concessão de Abono permanência aos funcionários públicos municipais com condições de aposentadoria; execução de um programa de recuperação fiscal aos contribuintes municipais; que implante escolinhas de futebol nos campos Olaria (cerrinho), juventude e londrina (Ênio) e Operário (quartel); recupere ao ônibus da biblioteca itinerante e brinquedoteca; fiscalize a regularização e limpeza das calçadas e revise a carta imobiliária do município.

Ver. Emerson Ramos
-Requereu ao Poder Executivo providências em um redutor de velocidade na extensão da rua Sepé Tiarajú; encascalhamento e patrolamento na rua São Francisco entre as rua Borges de Medeiros e Atanázio José Lopes, na rua São João entre as ruas Uruguaiana e Atanázio José Lopes Bairro das Cafifas e a limpeza de uma boca de lobo na rua Atanázio José Lopes esquina da rua Sepé Tiarajú com a rua São Francisco Bairro das Cafifas.
-Solicitou a Mesa Diretora a convocação dos Secretários: de Obras, Serviços Urbanos, Esporte Cultura e Lazer, Saúde e Assistência Social; Homenagem a Escola Estadual de Ensino fundamental Dr. Roque Degrazia e Voto de Louvor a mesma, pelos seus 35 anos de bons serviços prestados a educação em nosso município.

Ver. Fábio Molina Vargas
-Sugeriu ao Executivo a revitalização da Praça Vereador Afonso Brum, localizada na Vila Helena Moretti, com a limpeza de toda a área, pintura dos brinquedos de recreação e instalação de novos brinquedos para lazer infantil; limpeza do campo do Bairro Promorar localizado entre as ruas Venâncio Ramos da Silva e José de Mesquita, com a retirada de entulhos e o corte da grama; viabilizar o serviço de manutenção e conservação do calçamento em todo o Bairro Promorar e reparos na iluminação pública em todo o Bairro Promorar.
-Requer à Mesa Diretora que envie ofício ao DAER, solicitando instalação de redutores de velocidades e placas de sinalização ao Acesso Sul, no trecho entre o 1º RC MEC em frente a UNIPAMPA.

Ver. Igor Ardais
-Requereu ao Executivo Municipal o calçamento das seguintes ruas: São Francisco entre as ruas Borges de Medeiros e Guararapes, na rua Davi Canabarro entre Cel. Assunção e Antônio Neto e na rua Afonso Escobar entre D. Pedro II e Napolês Massa; colocação de um Semáforo na esquina das ruas Domingos Martins e Nápoles Massa; colocação de redutores de velocidade nas ruas Domingos Martins e Napolês Massa e colocação de faixas de seguranças em pontos críticos da Cidade.

Ver. Lauro Luiz Hendges
-Apresentou Projeto de Lei nº 06: Dispõe sobre a proibição do uso de toda e qualquer espécie de sinalizadores, fogos, bombas e luminosos em boates, clubes, teatro, ginásios, CTGs e similares.

Ver. ª Luisa Gomes Fontela
-Solicitou ao Poder Executivo que seja colocado um servidor para cuidar da Praça Marechal Deodoro e reparos no calçamento da rua existente entre as quadras 26 e 27 da Vila Promorar.

Ver. Marcelo Petrini
-Solicitou ao Poder Executivo que seja normalizado o sinal da internet em todas as escolas do interior do município.

Ver. Márcio Palma
-Sugeriu ao Executivo a instalação de redutores de velocidades na rua Domingos Martins, entre as ruas Nápoles Massa e D. Pedro II; limpeza da área localizada na Av. Castelo Branco a partir da rua Santos Pedroso e viabilize a tubulação da rua são Borja entre as ruas Manduca Loureiro e Mário Lopes.
-Voto de Louvor à Nova Diretoria da OAB/RS – Subseção de Itaqui para o triênio 2012/2015
-Voto de Louvor ao Senhor Libici alves Cursino, pelos 21 anos do Programa Tradicionalista da Rádio “Marcas do Tempo”.
-Votos de Pesar para a Família Giacomeli Cattelan.

Não há imagens
relacionadas

• Não há vereadores relacionados a esta notícia