17/04/2013 - 14h15min

Câmara recebe convite para participar do 1º Encontro da Agricultura Familiar de Itaqui

Evento acontecerá dia 03 de maio, na ADCC

Por Gab. da Presidência

Pres. da Câmara Éber Escobar e Comissão Organizadora do 1º Encontro da Agricultura Familiar de Itaqui

Na manhã desta terça-feira (15.4), o Presidente da Câmara de Vereadores Éber Escobar recebeu a visita da comissão organizadora do 1º Encontro da Agricultura Familiar de Itaqui. Na oportunidade foi entregue convite ao Legislativo assinado pela Prof.ª Dra. Luciana Zago Ethur, Coordenadora do grupo PET Agronomia da UNIPAMPA, campus Itaqui, para participar do evento que será realizado no dia 03 de maio à partir da 08h45, na ADCC.

O encontro visa a discussão sobre a situação da agricultura familiar na região de Itaqui e a busca de alternativas para a diversificação de cultivos, mercado consumidor, otimização e sua consolidação.

Participaram do encontro com o Presidente o Eng. Agrônomo Giancarlo Rocha Berro, Tec. Agrícola Ivan Ananias Souza, chefe da EMATER Eng. Hugo Cogo Mendes e o Presidente da APAFI Antônio Ricardo Nascimento.