16/04/2013 - 14h08min

Demandas foram enviadas ao Executivo Municipal

Por Gab. da Presidência

Quadra da Escola Vicente Solés

Com objetivo de melhorar a estrutura já existente na Escola Vicente Solés, o Vereador Éber Escobar enviou ao Executivo Municipal no último dia 09.4, solicitação para que seja instalada uma passarela coberta no acesso à escola. Segundo o edil, este é um anseio de toda a comunidade escolar e possibilitará melhor comodidade aos alunos e professores deste educandário, principalmente em dias chuvosos.

Outra solicitação ao Executivo é a construção de arquibancadas laterais baixas de mais ou menos 3 lances junto à quadra esportiva do educandário. Esta obra servirá para contenção do aterro e também de acomodação e conforto para os usuários sendo esta uma solução de baixo custo ao município, justificou o Vereador.