31/05/2010 - 15h51min

Câmara com relevantes temas na 2ª Semana do Meio Ambiente de Itaqui.

Secretária promoveu Seminário com palestras sobre o Meio Ambiente.

Por Ceneu Salcedo/ Fotos Ricardo Cabreira

Público no Plenário

A secretária do Meio Ambiente de Itaqui, ocupou a Câmara de Vereadores na data de 31 de maio com a realização de temas referente ao Meio Ambiente.

O Presidente Éber Escobar de Almeida, participou ressaltando a importância do evento. Disse o Presidente ao secretário Valdir Fontella, que todos são responsáveis em preservar o meio em que vivemos semeando idéias. O evento contou com o apoio Projetos Viva a Diferença Bem Viver e UNIPAMPA.
A Colônia Z 12 fez uma exposição de fotos, e foi destacado o plantio de árvores e vida do pescador.

Palestrantes de Santa Maria e Porto Alegre, abordaram muitos temas como: Silvicultura, Arborização Urbana, Saúde Ambiental do Rio Uruguai, Aves nas Regiões Úmidas da Fronteira Oeste, entre outros.

• Não há vereadores relacionados a esta notícia