11/04/2013 - 14h00min

Presidente Éber recebe visita do chefe da EMATER

Hugo Cogo Mendes relatou projetos desenvolvidos no município

Por Gab. da Presidência

Pres. da Câmara Éber Escobar de Almeida e Engenheiro Agrônomo Chefe do Escritório Municipal da EMATER Hugo Cogo Mendes

Na manhã desta terça-feira (16 de abril), o Presidente do Legislativo Éber Escobar, recebeu a visita do Engenheiro Agrônomo Chefe do Escritório Municipal da EMATER Hugo Cogo Mendes. No encontro foram abordados ações desenvolvidas pela EMATER em nosso município. Na oportunidade foi entregue ao vereador Relatório Municipal de atividades de assistência técnica desenvolvidas pelo órgão no ano de 2012.

No final do encontro Éber colocou à disposição a estrutura do poder legislativo para promover futuras ações que visem o desenvolvimento rural sustentável e a melhoria da qualidade de vida da população local.