11/04/2013 - 13h48min

Matérias apresentadas pelo Ver. Marcelo Petrini

Sessão Ordinária do dia 09 de Abril de 2013

Por Gab. Ver. Marcelo Petrini

O Vereador comunicou ao Plenário, que esteve presente à solenidade da inauguração da obra da ampliação da Escola Municipal de Educação Infantil Gladis Fernandes, ocorrida na manhã da última segunda-feira (08.4).

Requereu, também, informações discriminadas dos gastos de publicidade realizados pela Prefeitura no ano de 2012.

Na tribuna o Vereador, defendeu investimentos na melhoria da estrutura das escolas municipais. Segundo o Vereador, as demandas crescentes na educação exigem que sejam realizadas melhorias nos educandários municipais. Como exemplo citou o fato das escolas do interior não terem conexão permanente de internet, quando atualmente esta ferramenta, além de ser elo com o mundo, é usada para uma série de procedimentos virtuais.

Informou, ainda, que continua na sua rotina de visitas às escolas e aos postos de atendimento na área da Saúde, buscando levantar as carências e demandas, para, após a apuração dos dados, solicitar as devidas providências junto ao Executivo.

Não há imagens
relacionadas