31/05/2010 - 15h50min

Ações Parlamentares da Verª Aline Goulart Coffi.

A luta continua em busca do Ensino Médio diurno da Escola Dr. Roque Degrazia.

Por Gabinete da Vereadora

Verª Aline Coffi e Deputado Estadual Gilberto Capoani

Partilhamos com nossa comunidadede informações recebidas atraves dos gabinetes do Deputado Gilberto Capoani e Coffi Rodrigues sobre o processo n° 040684-19000/03-0 que trata da construção de salas de aula na Escola Estadual Dr.Roque Degrazia em consequencia ensino médio diurno no referido Educandário.

O processo iniciou em 03 de junho de 2003. No periodo de 2004 á 2008 o processo ficou totalmente sem movimentação dentre os pareceres emitidos na epoca há apontamentos que evidenciam a escola possuir salas ociosas em outro parecer diz que a escola está localizada á 400 metros de outra escola que possui salas disponíveis.

Em 30/04/2009 o processo foi desarquivado á pedido dos vereadores Aline Coffi, Igor Ardais, Sérgio Motta e Marcio Palma, após o desarquivamento foi feito o estudo, planilha, orçamento e planta, o Diretor do DAM (Departamento de Articulação dos Municípios) Sr. Emerson nos informou que o processo está despachado pela 10ª CREA a onde deve ser anexado um parecer das diretoras da Escola Dr. Roque Degrazia informando a necessidade da obra portanto a inexistência de salas ociosas, o mesmo parecer deve ser emitido tambem das diretoras das Escolas São Patricio e Osvaldo Cruz.