05/04/2013 - 13h59min

Vereador Éber apresenta projeto que cria o programa “Remédio em Casa”

Por Gab. da Presidência

O Vereador Éber Escobar é autor do ante Projeto de Lei enviado ao Executivo Municipal, que dispõe sobre a criação do Programa “Remédio em Casa", que visa garantir a entrega de medicamentos sem que os pacientes (muitos com doenças crônicas) tenham que se deslocar de suas residências.

O projeto utilizará os instrumentos públicos municipais para viabilizar sua aplicabilidade, tais como os agentes comunitários de saúde que regularmente visitam os munícipes portadores de enfermidades, com a disponibilidade dos medicamentos na farmácia pública municipal, via postal ou outro meio de distribuição.

Serão beneficiadas Pessoas a partir dos 60 (sessenta) anos de idade, pessoas portadoras de deficiência física, cadeirantes, pessoas portadoras de doenças crônicas e todos pacientes regularmente inscritos nos programas para tratamento de hipertensão e diabetes .

Não há imagens
relacionadas