04/04/2013 - 13h58min

Matérias apresentadas pelo Ver. Marcelo Petrini

Sessão Ordinária do dia 26 de março 2013

Por Gab. Ver. Marcelo Petrini

Na Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores realizada no dia 26 de março, o Ver. Marcelo Petrini requereu ao Executivo a relação das diárias pagas aos Secretários, Adjuntos, Prefeito e Vice-prefeita no ano de 2012.

Protocolou também pedido de Sessão Especial em homenagem aos 50 anos da Camil, justificando seu pedido na justiça que se faria com esta homenagem àquela empresa, que, além de gerar centenas de empregos diretos, é hoje a maior indústria beneficiadora de arroz da América Latina.

Comunicou que está trabalhando na elaboração de emendas ao Projeto de Lei que trata da regulamentação da atividade dos mototaxistas e, para isso, espera a colaboração dos profissionais desta área, que poderão, para isto, encaminhar sugestões ao seu gabinete parlamentar.

Não há imagens
relacionadas