03/04/2013 - 12h37min

Trabalhos realizados pelos Vereadores

Por Ascom-CVI

Ver. Éber Escobar de Almeida
-Solicitou ao Poder Executivo o patrolamento e encascalhamento da estrada do acesso à Coxilha do Paraíso; criação de projeto de arborização com plantio de árvores e grama na rua Sany Silva, entre as ruas Cel. Fernandes e Rincão da Cruz; reposição de luminárias e lâmpadas na Praça Marechal Deodoro da Fonseca.

Ver. Emerson Ramos
-Solicitou ao Poder Executivo o conserto no calçamento da rua Palatino A. Teixeira, quadra 37, na Vila Promorar; reparo do asfalto fresado na rua Mario Beheregaray; colocação de cata entulhos ou lixeiras coletivas na rua principal do Bairro Promorar.
-Voto de Louvor à Escola Municipal de Ensino Fundamental Getúlio Vargas, pelos 74 anos de fundação.

Ver. Fábio Molina
-Sugeriu ao Executivo a recuperação do calçamento no Bairro Promorar; reforma e pintura da quadra de esportes da Escola Municipal Otávio Silveira; cadastramento no Projeto “Cidade Digital” do Ministério das Comunicações.

Ver. ª Gislaine Brum
-Requereu ao Executivo a recuperação de calçamento na rua Tomás Sanchotene, entre as ruas Luizinha Aranha e Tito Correa Lopes; limpeza na rua Domingos Martins, entre as ruas Nápoles Massa e Sany Silva.

Ver. Igor Ardais
-Requereu ao Poder Executivo a construção de rampas de acesso para cadeirantes em todas as calçadas e limpeza das bocas de lobo de toda a cidade.

Ver. Lauro Luiz Hendges
-Solicitou ao Executivo a instalação de sinaleira no cruzamento da rua Domingos Martins, esquina com a rua Nápoles Massa; reativação do convênio com o Restaurante Popular; asfaltamento nas ruas: Bento Gonçalves, entre as ruas Paschoal Minoggio e Borges de Medeiros; rua Uruguaiana, entre as ruas D. Pedro II e São Francisco; rua São Francisco, entre as ruas David Flain e Borges de Medeiros; rua Guararapes, entre as ruas Tito Corrêa Lopes e D.Pedro II; rua Tomás Sanchotene, entre as ruas Tito Correa Lopes e São Francisco; rua Pascoal Minoggio, entre as ruas José Antão de Farias e Butuí; rua Cel. Fernandes, entre as ruas José Antão de Farias e São Francisco; rua Sany Silva, entre as ruas Borges de Medeiros e Av. Mário Lopes.
-Sugeriu à Mesa Diretora a realização de Audiência Pública para tratar sobre a Leishmaniose visceral.

Ver. Marcelo Petrini
-Sugeriu ao Executivo que notifique os proprietários de terrenos baldios.
-Requereu que o Executivo Municipal informe que cargos de confiança ocupam os servidores Hamilton Berro e Sandra Krahn.

Não há imagens
relacionadas

• Não há vereadores relacionados a esta notícia