02/04/2013 - 12h25min

Vereador Emerson Ramos inaugura "Gabinete Móvel" nos Bairros

O objetivo do "Gabinete Móvel" é o de estar mais próximo da comunidade, para coletar informações e sugestões para uso na sua atividade parlamentar

Por Gab. Ver. Emerson Ramos

"Gabinete Móvel" do Ver. Emerson Ramos

Tiveram início nesta quinta-feira (21.3), na Vila Nova, as atividades do "Gabinete Móvel" do Vereador Emerson Ramos. Com a proposta de contatar-se diretamente com a população, o Vereador cumpre compromisso assumido em sua campanha eleitoral.

Neste primeiro dia de atividades, o "Gabinete Móvel" foi visitado por muitas pessoas, demonstrando o acerto da iniciativa tomada pelo Vereador Emerson
O uso desta estrutura permite que o Vereador, ao contatar diretamente a população, obter as informações necessárias para o melhor desempenho de suas atividades parlamentares e abrir um canal de comunicação direto entre os munícipes.

Pretende o Vereador, através desta ação, coletar sugestões e reclamações e, também, assinaturas para a Campanha "Todos Pela Saúde", da Frente Parlamentar de apoios às Santas Casas de Misericórdia, hospitais e entidades filantrópicas do nosso Estado.

O "Gabinete Móvel" nos bairros, permite que o Vereador e a Comunidade deixem a formalidade do atendimento no Gabinete da Câmara e faz com que os moradores sintam-se mais à vontade neste ambiente informal. O Gabinete Móvel percorrerá os bairros da cidade, para compreender quais são os anseios da população.

O Vereador mencionou  a sua satisfação com os resultados obtidos neste primeiro dia de atividade do "Gabinete Móvel", já que pode observar mais de perto a realidade, os anseios e necessidades dos moradores da Vila Nova, que, de outra forma, nem sempre podem se deslocar até a Câmara, facilitando, desta forma, o contato com o trabalho desenvolvido pelo parlamentar no Poder Legislativo Municipal e permitindo que o Vereador atue com mais informações e represente, com mais segurança e respaldo, a população do nosso Município.