27/03/2013 - 11h15min

Trabalhos realizados pelos Vereadores

Por Ascom-CVI

Ver. Éber Escobar de Almeida
Sugeriu ao Executivo o encascalhamento e colocação de boca de lobo na Rua paralela ao regimento Sá Brito e Acesso Sul; substituição da Cesta Básica por Cartão Alimentação aos Servidores Públicos Municipais; disponibilize na Área Central da cidade local para a instalação de um Centro de Comércio Popular e Ante Projeto de Lei que dispõe sobre o programa social - remédio em casa.
Requereu ser encaminhado ofício à CORSAN e SECRETARIA DE OBRAS do município, solicitando a substituição das redes precárias das ruas a serem pavimentadas.

Ver. Emerson Ramos
Solicitou ao Poder Executivo a colocação de placas de sinalização e redução de velocidade no Bairro Vila Nova; limpeza de todas as bocas de lobo do Bairro Vila Nova, e a colocação da grade de proteção da boca de lobo na Rua Puitã, Q: J, Bairro Vila Nova e a retirada urgente de lixos das ruas do Bairro Vila Nova.

Ver. Fábio Molina
Requereu ao Executivo que realize a revisão na iluminação pública em todo o Bairro José da Luz; pintura de faixa de segurança na Avenida Borges de Medeiros entre as ruas Visconde de Mauá e Frei Caneca; enviar proposta ao Ministério da Cultura para convênio com o Programa CEUs – Centro de Artes e Esportes Unificados; limpeza de todo o Bairro José da Luz, com a retirada do lixo e entulhos acumulados em diversos pontos do Bairro; viabilize um local para a construção de uma praça destinada ao esporte e lazer no Bairro José da Luz e a construção de uma quadra Poliesportiva coberta, para a Escola Municipal Ranulfo Lacroix.

Ver. Igor Ardais
Sugeriu ao Poder Executivo a limpeza e corte da grama do campo de Futebol na entrada da Vila Promorar, atrás do Posto de Saúde do mesmo Bairro; limpeza e troca de iluminação na ciclovia do trabalhador entre as ruas Batista Caetano e Av. Mário Lopes; patrolamento e encascalhamento na Rua Felipe Nery de Aguiar entre as Ruas São Francisco e Clemente Godinho.

Ver. ª Luisa Fontela
Requereu ao Poder Executivo a continuidade do calçamento da Rua Pascoal Minoggio entre a rua Visconde de Mauá e a Rua Sany Silva; encascalhamento da Rua David Canabarro, esquina com a Rua Coronel Assunção, nas proximidades do nº 152, na Vila Britadeira.
Requereu que o Executivo Municipal informe sobre o quadro de professores e funcionários da escola Osório Braga - ITAÓ.

Ver. ª Mara Lúcia Marques Ayub
Solicitou ao Executivo Municipal a implantação do Programa Primeira Infância Melhor e limpeza das laterais do Acesso Nelson Marchezan.

Ver. Marcelo Petrini
Homenagem Especial à Empresa CAMIL ALIMENTOS pelo seus 50 anos no dia 16 de abril 2013, conforme o Art. 77 do Regimento Interno.
Votos de Louvor à CAMIL Alimentos pelos 50 anos de fundação, que ocorrerá dia 30 de julho.
Solicitou ao Poder Executivo Relatório das Diárias pagas no ano de 2012 aos senhores Secretários Municipais e seus Adjuntos, bem como Prefeito e Vice-Prefeito e o Nome e onde estão lotados os 8 (oito) servidores com o cargo de Assistente Social.

Ver. Marcio Palma
Requereu ao Poder Executivo o cumprimento da Lei Municipal nº 3.270/07, referente à coleta de lixo em sacolas plasticas utilizadas para embalagem

Ver. Sandro Veiga
Solicitou ao Executivo o encascalhamento na Rua Manduca Loureiro entre as Ruas Antônio Neto e Dom Pedro II e da Rua David Flain entre as Ruas Sany Silva e Luizinha Aranha.

Não há imagens
relacionadas

• Não há vereadores relacionados a esta notícia