25/03/2013 - 11h00min

Fiscalização na Escola Municipal Ranulfo Lacroix

Por Ascom-CVI

Ver. Fabio Molina com a Direção da Escola Ranulfo Lacroix

Atendendo aos pedidos de pais de alunos, o Ver. Fábio Molina visitou, no dia 15 de março de 2013, a Escola Municipal Ranulfo Lacroix. Em reunião com a Diretora e Vice-diretora da escola, foi constatado que as salas de informática e da biblioteca estão fechadas por falta de funcionários para atender os locais e os alunos estão sendo dispensados pela falta dos mesmos. Falta o básico para os servidores da cozinha, que compram do próprio bolso alguns materiais de trabalho. Os extintores estavam todos vencidos e os condicionadores de ar quebrados.

O Ver. Fábio Molina apresentou na 3ª Sessão Ordinária da Câmara realizada dia 19 de março, indicação com reivindicações solicitando que a Secretaria de Educação tome providências com urgência.