25/03/2013 - 10h56min

Vistoria do Bairro Promorar e Vila Dick

Por Ascom-CVI

Ver. Fabio Molina

Atendendo solicitação de moradores, no dia 13 e 14 de março de 2013, o Ver. Fábio Molina percorreu o Bairro Promorar/Vila Dick para vistoriar todos os postes de energia elétrica daquele local, quando constatou o estado de degradação dos postes de madeira que apresentam risco para a segurança dos moradores. Também vistoriou o calçamento, onde as vias se encontram com muitos buracos e pedras levantadas, dificultando o tráfego de veículos e passagens de pedestres.

O Ver. Fábio Molina apresentou Indicação na 3ª Sessão Ordinária da Câmara, realizada dia 19 de março, reivindicando que a Secretaria de Obras, Viação e Transportes realize a manutenção do calçamento em todo o bairro e requerimento para a AES SUL tomar providências para a substituição imediata dos postes.