22/03/2013 - 11h21min

Presidente Éber participa da premiação do Jergs e Guri Bom de Bola

Evento aconteceu nesta quinta-feira no Teatro

Por Ascom-CVI

Público Presente

O Presidente da Câmara de Vereadores Éber Escobar de Almeida, participou na manhã desta quinta-feira (21.3), no Teatro Prezewodowski, da solenidade de entrega da premiação da Olimpíada Municipal dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (Jergs) e do Projeto Bom de Bola.

Em 2012, tiveram início os jogos com a participação das escolas municipais Prof.ª Ulisséa Lima Barbosa, Tito Corrêa Lopes, São Patrício, Getúlio Vargas, Luis Sanchotene, José Gonçalves da Luz, Ranulfo Lacroix, Vicente Solés, Felipe Nery de Aguiar, Otávio Silveira, João Matas Solés e Osório Braga, e das estaduais Prof.ª Odila Villordo de Moraes, Aureliano Barbosa, Osvaldo Cruz e Dr. Roque Degrazia.

As disputas envolveram pais, alunos e professores. As provas foram disputadas nas seguintes modalidades: vôlei de areia, xadrez, atletismo, basquete , handebol, futebol de campo e futsal.

Na solenidade, participaram da Mesa o Presidente da Câmara de Vereadores Éber Escobar, o Prefeito Gil Marques Filho, os Secretários Municipais Rosângela Debortoli (Sec. Educação) e José Aírton Garcia (Sec.Esporte Cultura e Lazer). Também estiveram presentes o Coordenador Municipal de Educação Física, Ivelton Bohrer e o Sr. Carlos Ivan Meus Marques.