28/05/2010 - 15h24min

Frente Parlamentar em defesa da criança e do adolescente.

Vereadores se somam para fortalecer os vínculos familiares e comunitários.

Por Ceneu Salcedo/ Fotos Ricardo Cabreira

Vereadores e representantes das entidades de assistência social

Na sala de reuniões da Câmara, os vereadores Éber Escobar de Almeida, Aline Goulart Coffy, Marcio Palma e Roberto Martinez, receberam na manhã de sexta-feira (28/05) em reunião os representantes do Conselho Tutelar com da professora Solimar Asteggiano, Cras com Claudia Britto e Ong Passageiro da Esperança com Marbia Flain.

A primeira reunião serviu para que os legisladores tomassem conhecimento de dados estáticos para desenvolverem um trabalho em conjunto social.

A Frente que está a disposição para apoio direto, desde programa de rádio, bem como a Câmara Itinerante nos bairros.

Os vereadores tomaram conhecimento dos primeiros diagnósticos sobre o dia a dia das crianças e adolescentes, e firmaram compromisso de ajudarem a solucionar caso à caso, saindo da teoria para a pratica.

• Não há vereadores relacionados a esta notícia