14/03/2013 - 12h01min

Busca por mais efetivo para a Brigada Militar de Itaqui

Por Gab. Ver. Fabio Molina

Sec. da Justiça e Dir. Humanos Fabiano Pereira e Ver. Fabio Molina

Dia 07 de março, o Vereador Fábio Molina, durante o intervalo de curso realizado em Porto Alegre, esteve em audiência com Fabiano Pereira – Secretário da Justiça e dos Direitos Humanos. Na oportunidade, foi entregue documento solicitando que interceda junto à Secretaria de Segurança Pública do Estado, para a nomeação de 08 itaquienses que irão se formar no próximo dia 20 de abril e demonstram interesse em ser efetivados em Itaqui, pois já possuem residência e família.

Esta solicitação foi feita pelo Tenente Sampaio diretamente ao Ver. Fábio Molina, ressaltou que este pedido por ser tratar da segurança pública de nossa cidade, é de grande importância a vinda de mais policiais para melhorar a segurança de Itaqui, onde atualmente o efetivo tem um déficit de 20 soldados no município.