26/02/2013 - 11h12min

Vereador Fábio Molina lança Gabinete Digital 2.0

Canal de interatividade com o cidadão

Por Gab. Ver. Fabio Molina

Dia 21 de fevereiro de 2013 foi lançado o Gabinete 2.0, é um canal de participação e diálogo entre o vereador e sociedade, tendo o objetivo de incorporar novas ferramentas de participação, oferecendo diferentes oportunidades ao cidadão para interagir com o mandato do vereador. Espaço democrático e transparente, aberto para a transformação da sociedade, onde o cidadão não tem apenas o direito, mas o dever de incidir sobre os rumos de Itaqui.

A concepção do projeto foi acompanhada de uma ampla pesquisa que analisou exemplos de democracia digital do Brasil e do exterior e inspirou a criação de um conjunto único de mecanismos para a participação. Mais do que informar o projeto irá conectar o cidadão com o vereador através de suas demandas, opiniões e sugestões.

O Gabinete Digital 2.0 pode ser acessado através do endereço eletrônico www.fabiomolina.com, com canais de interatividade, plataforma de debate, vídeos, redes sociais, enquetes virtuais e solicitações digitais.

Não há imagens
relacionadas