22/02/2013 - 11h24min

Ver. Fábio Molina busca recursos para Educação

Convênio para a aquisição de ônibus escolares para o município

Por Gab. Ver. Fabio Molina

Ver. Fabio Molina e Pref. Gil Marques Filho

No dia 08 de fevereiro o Vereador Fábio Molina recebeu da assessoria do Deputado Federal Paulo Pimenta - PT manual com orientações para os trâmites de processo de adesão ao Pregão do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - FNDE, via Sistema de Gerenciamento de Adesão de Registros de Preços - SIGARP, para a aquisição de dois ônibus escolares para o município.

Com o objetivo à renovação da frota dos veículos utilizados para o transporte escolar, como forma de garantir com qualidade e segurança, o acesso e a permanência dos alunos nas escolas da rede pública de ensino, o Ver. Fábio Molina entregou o documento para o Prefeito Gil Marques Filho e solicitou que o cadastro e pedido seja feito com urgência, pois o prazo para a solicitação está se esgotando.