11/12/2012 - 10h18min

Trabalhos realizados pelos Vereadores

Por Ascom-CVI

Ver. Éber Escobar de Almeida
-Sugeriu ao Poder Executivo a regulamentação e instalação de bicicletários em nossa cidade.

Ver. ª Gislaine Brum
-Requereu ao Executivo Municipal a relação dos beneficiados com as casas da Vila Angico; cadastro e informações sobre as cestas básicas aos produtores do Programa Agricultura Familiar.
-Voto de Louvor à aluna Isabela Pradebon da Silva, pela participação e seleção do texto no Programa “Crianças do Rio Grande escrevendo histórias”.
-Solicitou ao Poder Executivo a inclusão do Festival de Gineteada Unidos pela coragem, no Calendário Oficial de Eventos do Município e recuperação do calçamento na Vila Promorar, Quadra 35, em frente a Casa nº 08.

Ver. Igor Ardais
-Voto de Pesar à Família Dias Lopes.
-Voto de Louvor ao Esporte Clube Trikense pela participação no gauchão de várzea.
-Solicitou ao Poder Executivo o patrolamento, encascalhamento e coleta de lixo da rua XV de Novembro, entre as ruas Saldanha da Gama e Osvaldo Aranha e patrolamento e encascalhamento da estrada do Pintado.

Ver. Lauro Luiz Hendges
-Requereu ao Executivo Municipal reparos no asfalto na rua Independência, entre as ruas David Canabarro e 20 de Setembro.

Ver. Marcio Palma
-Sugeriu ao Poder Executivo o calçamento da rua David Canabarro, a partir da rua Antônio Neto e conserto do asfalto do cruzamento das ruas Borges de Medeiros e D. Pedro II.

Não há imagens
relacionadas

• Não há vereadores relacionados a esta notícia