27/11/2012 - 14h02min

Trabalho realizado pelos Vereadores

Por ascom-cvi

Ver. MARCIO PALMA:
- Requer ao Poder Executivo: instalação de redutores de velocidade na rua Borges de Medeiros e pintura da sinalização horizontal das ruas Nápoles Massa e Domingos Martins.

Ver. IGOR ARDAIS:
-Solicita ao Executivo Municipal o patrolamento e encascalhamento da Travessa Otávio dos Santos Boeira e na rua Davi Flain, entre as ruas Tito Corrêa Lopes e Clemente Godinho.

Verª. ALINE PORTELLA COFFI:
-Sugere ao Executivo Municipal: patrolamento e encascalhamento na Coxilha do Paraíso e reparos e manutenção da rua Borges de Medeiros, esquina com a rua Rodrigues Lima.
-Voto de Louvor à Escola Municipal de Educação Infantil Gládis Fernandes, pelos 20 anos de fundação.

Verª. GISLAINE BRUM:
-Requer ao Poder Executivo: troca de lâmpadas na Vila Cohab, em frente a Casa numero 02.

Não há imagens
relacionadas