21/11/2012 - 13h18min

Trabalhos realizados pelos Vereadores

Por Ascom-CVI

Ver. ª Aline Portella Coffi
-Voto de Pesar aos familiares de Cleiton Cruz Alves.
-Requereu ao Poder Executivo um caminhão de coleta de lixo na Coxilha do Paraíso; que seja Colocado uma Placa de Proibido Jogar Lixo, na Q: 09 C: 172 esquina com o Mercado dos Santos ( Vila Nova).

Ver. Igor Ardais
-Solicitou à Mesa Diretora uma homenagem na Sessão Ordinária do dia 26, durante o Grande Expediente Especial à Senhora Vera Regina Trindade Alderete, pelos seus 27 anos dedicados como professora.
-Voto de Louvor para Paulo Beach Academia.
-Requereu ao Poder Executivo o calçamento das seguintes ruas: Cel. Assunção, São Borja e Sepé Tiarajú, entre as ruas Domingos Martins e Castelo Branco, Saldanha da Gama entre as ruas Rodrigues Lima e Santos Pedroso.

Ver. Lauro Luiz Hendges
-Apresentou Projeto de Lei Nº: 07 – “Dispõe sobre a valorização do Hino da Cidade de itaqui, em todos os Eventos Oficiais do Município e do Poder Legislativo”.

Ver. ª Mara Lúcia Marques Ayub
-Voto de Louvor, aos 175 anos da Brigada Militar

Não há imagens
relacionadas