31/10/2012 - 13h04min

Sessão Especial “Comenda do Mestre e Compromisso com a Criança e Adolescente”

Câmara presta homenagem a professores do Município

Por Ascom-CVI

Homenageadas e Autoridades

Em evento, que vai ficar marcado na vida dos homenageados, a Câmara de Vereadores realizou na última segunda-feira (29.10) a Sessão Especial da “Comenda do Mestre” e “Compromisso com a Criança e Adolescente” a Professores do município que prestam relevantes serviços em prol do desenvolvimento da Educação de nossa cidade e região.

O evento, realizado no Plenário Olsy Marengo Silveira, contou com a participação de professores, familiares, imprensa e amigos dos homenageados. “O Professor, tem por função muito mais do que ensinar os nossos alunos a ler e escrever, estes trabalhadores dão lições de vida, ensinando nossos filhos a viver em sociedade, com responsabilidade, metas e objetivos de vida, tornando-se em muitos casos diante das ações, referência de vida para seus alunos e colegas”, adiantou o Presidente da Casa, Lauro Hendges.