26/10/2012 - 11h33min

Presidente da Câmara de Vereadores participa da 39ª Expofeira de Itaqui e Maçambará

Lauro Hendges concede entrevista na 39ª Expofeira de Itaqui e Maçambará

Por Ascom-CVI

Presidente da Câmara no Parque da Rural

O Presidente da Câmara de Vereadores, Lauro Luiz Hendges esteve presente hoje na 39ª Expofeira Itaqui/Maçambará no Parque do Sindicato Rural e concedeu entrevista ao Radialista Dileu Fernandes da Rádio Cruzeiro do Sul.

Nesta sexta-feira (28/10), o Presidente Lauro destacou a importância das feiras para a região e principalmente quando toda a comunidade participa e se envolve. “As exposições representam a oportunidade de o produtor mostrar seu trabalho e ter o merecido reconhecimento", e ainda "...nas feiras agropecuárias o trabalho rural, o artesanato e os debates ligados ao setor impulsionam a todos" disse o Presidente.

A 39º Expofeira Itaqui/Maçambara terá entrada franca, oferecendo aos participantes espaço cultural, shows, leilões, remates, palestras, dinâmicas e Feira do Comércio; de 23 à 28 de Outubro.