09/10/2012 - 14h56min

Trabalhos realizados pelos Vereadores

Por Ascom-CVI

Ver. ª Aline Coffi
-Moção encaminhada ao Senhor Fabiano Pereira, Secretário da Justiça e dos Direitos Humanos, solicitando providências no que refere-se a implantação de um curso Pré-Vestibular gratuito na cidade de Itaqui.
-Solicitou que a Administração Municipal providencie a inclusão do suco de uva no cardápio da merenda escolar da rede pública municipal de ensino.

Ver. Éber Escobar de Almeida
-Requereu ao Poder Executivo reparos no calçamento do cais da Praça do Porto; construção com aumento de sessão da galeria que liga a rua D. Pedro II à rua Saldanha da Gama; calçamento das ruas: Frei Caneca, entre as ruas Osvaldo Aranha e Borges do Canto; Saldanha da Gama, entre as ruas Rodrigues Lima e Manuel do Valle.

Ver. ª Mara Lucia Marques Ayub
-Sugeriu ao Executivo Municipal que ilumine na cor rosa, os prédios públicos, com o objetivo de aderir ao movimento “Outubro Rosa”.

Não há imagens
relacionadas

• Não há vereadores relacionados a esta notícia