13/08/2012 - 15h29min

Trabalhos realizados pelos Vereadores

Por Ascom-CVI

Ver. ª Aline Portella Coffi
-Sugeriu ao Executivo Municipal o patrolamento na travessa Pascoal Minoggio e o encascalhamento na rua Uruguaiana, entre a Luizinha Aranha e a Visconde de Mauá.

Ver. ª Gislaine Brum
-Voto de Louvor ao Grupo de Danças Desperta Rio Grande, pela participação no 19º INGRUT na cidade de Santiago.
-Solicitou ao Executivo Municipal a recuperação do calçamento na rua Luizinha Aranha entre as Ruas David Flain e Borges de Medeiros; tubulação na Rua Batista Caetano; atendimento médico no Curuçú nos meses respectivos às férias escolares e tubulação na Rua Bento Gonçalves, entre a Rua Uruguaiana e Rua Atanásio José Lopes.

Ver. Lauro Luiz Hendges
-Requereu ao Poder Executivo o encascalhamento no Beco Sede do Operário.
-Moção enviada ao Departamento de Polícia do Interior, delegado Mário Wagner; solicitando policiais civis para Itaqui.

Não há imagens
relacionadas

• Não há vereadores relacionados a esta notícia