31/07/2012 - 11h39min

Trabalhos realizados pelos Vereadores

Por Ascom-CVI

Ver. Albino Vas da Costa
-Sugeriu ao Executivo Municipal a tubulação na rua São Borja entre Borges de Medeiros e Mario Lopes; recalçamento na Vila Mutirão no Bairro Promorar e o conserto no aterro Pontilhão no Bairro 24 de Maio.

Ver. ª Aline Portella Coffi
-Voto louvor às seguintes entidades: Escola Corália Pereira Centeno que completará 27 anos no dia 04 de agosto e ao Instituto Osvaldo Cruz pelos 99 anos no dia 05 de agosto.
-Requereu ao Poder Executivo, a instalação de uma sinaleira na esquina do Banco do Brasil com o Banco Banrisul.

Ver. Gislaine Brum
-Solicitou ao Executivo Municipal o asfalto da rua Domingos Martins entre as ruas D. Pedro II e rua XV de novembro; calçamento da rua Frei Caneca entre as ruas Borges de Medeiros e rua Atanásio José Lopes e calçamento da rua Guararapes entre as ruas Frei Caneca e rua D. Pedro II; colocação de mais britas no local em que as pessoas realizam as caminhadas no parcão; ampliação das dependências internas da Escolinha Casa da Criança.

Ver. Igor Ardais
-Solicitou ao Executivo Municipal, a pintura de amarelo dos cordões na esquina da rua Osvaldo Aranha e Travessa Domingos Lacroix.
-Solicitou ao Executivo Municipal, o número total de funcionários ativos e aposentados, número de CCS E CIEE à disposição e respectivo valor da folha mensal.

Ver. Lauro Luiz Hendges
-Requereu ao Poder Executivo o calçamento na rua Borges do Canto, trecho compreendido entre Visconde de Mauá e Sany Silva; calçamento na rua Sany Silva trecho compreendido entre Tiradentes e Borges do Canto e rede de esgoto na rua São Francisco, trecho compreendido entre as ruas David Flain e Guararapes.

Não há imagens
relacionadas

• Não há vereadores relacionados a esta notícia