17/07/2012 - 13h20min

Trabalhos realizados pelos Vereadores

Por Ascom-CVI

Ver. Albino Vas da Costa
-Sugeriu ao Executivo Municipal o encascalhamento da rua Atanásio José Lopes, entre a Rua Sepé Tiarajú e José Antão de Farias; tubulação na Rua Batista Caetano, entre a Rua Clemente Godinho e José Antão de Farias; e tubulação na Rua Atanásio José Lopes, entre a Rua Clemente Godinho e José Antão de Farias.

Ver. Éber Escobar de Almeida
-Solicitou que Executivo Municipal providencie a nomeação dos integrantes do conselho municipal do patrimônio histórico artístico e cultural do município e realize campanha de combate a obesidade infantil.

Bancada do PP
-Requereu ao Executivo Municipal o encascalhamento de estradas e construção de um boeiro na antiga estrada da Barca, localizada na Sesmaria Santa Maria no 1º Distrito, para a instalação da Empresa Bonsucesso Com. e Extração de Pedras LTDA; atendendo a Lei Municipal nº 3007/2005.

Não há imagens
relacionadas

• Não há vereadores relacionados a esta notícia