03/07/2012 - 11h11min

Trabalhos realizados pelos Vereadores

Por Ascom-CVI

Ver. Albino Vas da Costa
-Sugeriu ao Executivo Municipal a tubulação da rede de esgoto na rua Borges do Canto entre as ruas Humberto Degrazia e Santos Pedroso; o patrolamento na rua Manduca Loureiro; a sinaleira na rua Nápoles Massa esquina com a Domingos Martins e que seja modificado o local da faixa de segurança em frente ao Colégio Tito Corrêa Lopes na Avenida Borges de Medeiros.

Ver. ª Aline Portella Coffi
-Justificou a ausência na Sessão do dia 11/06/2012.
-Solicitou que seja encaminhada moção ao DAER/RS, solicitando a implantação de linha de ônibus entre Itaqui e Caxias do Sul.
-Sugeriu ao Poder Executivo a poda de árvore localizada na rua Sany Silva esquina com a Coronel Fernandes.

Ver. Éber Escobar de Almeida
-Solicitou à Mesa Diretora que realize Audiência Pública para discutir o Projeto de Lei 054/12 que regulamenta o sistema de transporte e prestação de serviços através de motocicletas.
Ver. Igor Ardais
-Voto de pesar para os familiares de Alba Cabral Rossi.
-Solicitou ao Poder Executivo a iluminação da travessa Bento Gonçalves entre a rua Bento Gonçalves e Travessa Atanásio José Lopes.

Ver. Lauro Luiz Hendges
-Requereu ao Executivo Municipal a divulgação do horário de recolhimento do lixo nas ruas da cidade, caso este sofra alterações.

Ver. Marcio Palma
-Requereu ao Poder Executivo a tubulação na Rua David Flain, no trecho compreendido entre as ruas D. Pedro II e Luizinha Aranha; colocação de grade em boca de lobo, localizada na rua Manduca Loureiro frente ao número 1259 e a instalação de ponto de parada de ônibus no cruzamento das ruas Sepé Tiarajú e manduca Loureiro.

Ver. ª Mara Lúcia Marques Ayub
-Solicitou ao Executivo Municipal a colocação de lâmpada na rua Antônio Neto entre as ruas Osvaldo Aranha e João Dubal Goulart.

Bancada do PP
-Voto de Pesar à família Fogaça dos Santos

Não há imagens
relacionadas