18/06/2012 - 22h34min

Trabalhos realizados pelos Vereadores

Por Ascom - CVI

Ver. Albino Vas da Costa
-Sugeriu ao Poder Executivo o recalçamento da rua Guararapes entre a rua Tito Corrêa Lopes e rua Sany Silva; encascalhamento da rua Guararapes entre Tito Corrêa Lopes e São Borja; encascalhamento e patrolamento da rua Davi Flain entre as ruas Sany Silva e D. Pedro II e o conserto da Boca de Lobo na Quadra 35 em frente a Casa nº 10 no Bairro Promorar.

Ver. ª Aline Portella Coffi
-Solicitou a Mesa Diretora a realização de 1º Seminário sobre: A Família é a Sociedade a Sociedade é a Família, dia 15 de agosto.
-Voto de Pesar para os familiares de Ramão Escobar.
-Solicitou ao Executivo Municipal a colocação de uma placa de PARE na rua Mário Lopes esquina com a Multirão localizada na Promorar; instalação de uma tubulação de esgoto na rua afonso Escobar entre as seguintes ruas Rodrigues Lima e Humberto Degrazia e o encascalhamento na seguinte rua: Coronel Assunção entre a 20 de setembro e Domingos Martins

Ver. ª Gislaine Brum
-Voto de Louvor: Parabenizando o Casal Ari e Eli Barros, pelas Bodas de Ouro, realizada dia 16 do corrente; ao Jovem Walmor Zago Filho e familiares, pela aprovação no Exame Intelectual da EsSa; ao FOCO – Cursos Preparatórios, pela brilhante conquista alcançada no 1º semestre de 2012.
-Requereu ao Poder Executivo o recalçamento na Vila Promorar, Quadra 20, mais precisamente em frente a Casa nº 14 e na Quadra 35, em frente a Casa nº 08.

Ver. Igor Ardais
-Sugeriu ao Poder Executivo: Anteprojeto de Lei que autoriza o Município de Itaqui a firmar convênio com a GAP e o GAB para ações de Segurança Pública e dá outras providências; o calçamento nas ruas Sepé Tiarajú entre Castelo Branco e Afonso Escobar e na rua Antônio Neto entre as ruas Rincão da Cruz e Cel. Fernandes e a tubulação das ruas Antônio Neto entre as ruas Paschoal Minoggio e Cel. Fernandes e na rua Cel. Fernandes entre São Borja e São Francisco.

Ver. Lauro Luiz Hendges
-Solicitou ao Executivo Municipal a troca de parada de ônibus na rua Domingos Martins entre as ruas São Francisco e Sepé Tiarajú; a iluminação e demarcação viária no Acesso Nelson Marchezan, no trecho até a Curva do Curtume; a aquisição de um aparelho de Oxímetro para que o Hospital São Patrício possa realizar o teste do Coraçãozinho nos bebês recém-nascidos.

Ver. Marcio Palma
-Moção enviada à AES SUL, solicitando melhoria no abastecimento de energia elétrica no Bairro da Capelinha.
-Requereu ao Poder Executivo a instalação de ponto de parada de ônibus no cruzamento das ruas Tito Corrêa Lopes e Guararapes.

Não há imagens
relacionadas

• Não há vereadores relacionados a esta notícia