12/06/2012 - 12h04min

Trabalhos realizados pelos Vereadores

Por Ascom-CVI

Ver. Albino Vas da Costa
-Solicitou ao Executivo Municipal a criação de um Parque Municipal de Rodeios; conserto do asfalto na rua Mario Beheregaray, localizado no Bairro Promorar.

Ver. ª Aline Portella Coffi
-Sugeriu ao Executivo Municipal o patrolamento da rua Paschoal Minoggio, entre as ruas Sepé Tiarajú e São Borja; colocação de placas com nomes de ruas e números na COHAB; tubulação de esgoto e calçamento na rua Clemente Godinho, entre as ruas Domingos Martins e 20 de Setembro.

Ver. Éber Escobar de Almeida
-Sugeriu ao Executivo Municipal a ampliação ou aquisição de novo terreno para o Cemitério Municipal; construção de uma passarela ou túnel subterrâneo para travessia de ciclistas na ciclovia da rua D. Pedro II e Av. Borges de Medeiros.

Ver. ª Gislaine Brum
-Requereu ao Poder Executivo a recuperação de calçamento na Av. Humberto de Alencar Castelo Branco, entre as ruas São Borja e Sepé Tiarajú; cascalhamento e patrolamento na rua Sepé Tiarajú, entre as ruas Domingos Martins e Av. Humberto de Alencar Castelo Branco.

Ver. Igor Ardais
-Requereu ao Poder Executivo a limpeza da ciclovia do trabalhador, em toda a sua extensão; patrolamento da rua Atanázio José Lopes, entre as ruas D. Pedro II e Tito Corrêa Lopes; calçamento da rua Afonso Escobar, entre as ruas D. Pedro II e Sepé Tiarajú; tubulação na rua XV de Novembro entre as ruas Saldanha da Gama e Osvaldo Aranha.

Ver. Lauro Luiz Hendges
-Sugeriu ao Executivo Municipal a colocação de lixeira grande na rua Saldanha da Gama, entre as ruas Luizinha Aranha e D. Pedro II e colocação de placa indicativa na rua Tito Corrêa Lopes, no Núcleo Habitacional Promorar.

Ver. ª Mara Lucia Marques Ayub
-Requereu ser oficiado à Associação dos Produtores de vinhos finos da Região da Campanha Gaúcha, Câmara de Vereadores de Garibaldi e UVERGS, solicitando apoio ao Setor Vitivinícola.

Ver. Marcio Palma
-Solicitou ao Poder Executivo que viabilize estudos para a candidatura do município, junto ao Governo Federal, para que seja contemplado com uma usina de etanol, a partir do produto arroz; a tubulação na rua Cel. Assunção, entre as ruas Guararapes e David Flain; conserto do asfalto no cruzamento da rua Borges de Medeiros e Rodrigues Lima.

Não há imagens
relacionadas

• Não há vereadores relacionados a esta notícia