Webmail

Webmail

Notícias

04/06/2012 - 13h41min

Governador do Estado, Tarso Genro, visita Itaqui

No Ginásio Castelão, em nome do Poder Legislativo Municipal, o Presidente da Câmara saudou o ilustre visitante

Por Ascom-CVI

Durante a interiorização do governo, na última sexta-feira, no Ginásio Castelão, no encontro denominado “O Governo no Interior”, estiveram presentes o Presidente da AMFRO e Prefeito de Barra do Quaraí Eng. Maher Jaber, o Prefeito de Uruguaiana José Francisco Sanchotene Felice, o Deputado Federal Paulo Pimenta, Deputados Estaduais e Secretários Estaduais.

Convidado pelo Governador do Estado, Dr. Tarso Genro, em nome do Poder Legislativo de Itaqui, fez uso da palavra o Presidente da Câmara de Vereadores.

Na sua fala, inicialmente, o Presidente elogiou o comportamento político do governador Tarso (PT), dizendo que o mesmo veio para somar e assinalou que é preciso reconhecer o gesto do governador, que demonstra abertura de forma concreta. Agradeceu as ações do Governo do Estado em Itaqui, e solicitou maior atenção com a área da saúde em nossa cidade, principalmente na falta de médicos especialistas no interior. Abordou, ainda, o combate à pobreza e às desigualdades regionais. Finalizou dizendo que para ele, todos ganham quando União, Estado e Municípios pensam juntos. Estiveram presente no evento os vereadores; Albino Costa, Eber Escobar, Mara Marques Ayub, Aline Coffy, Sérgio Motta, Márcio Palma.



Saiba mais

Imagens relacionadas

Clique para ampliar

Clique para ampliar

<<     de     >>

Vereadores relacionados

  • Não há vereadores relacionados a esta notícia