29/05/2012 - 13h45min

Trabalhos realizados pelos Vereadores

Por Ascom-CVI

Ver. Albino Vas da Costa
-Sugeriu ao Executivo Municipal a recuperação da rede de esgoto da rua Thomás Sanchotene, esquina da rua Tito Corrêa Lopes; recalçamento das ruas: Manduca Loureiro, entre as ruas Tito Corrêa Lopes e Cel. Assunção e todas as ruas da Vila Promorar; encascalhamento e patrolamento da rua Davi Flain, entre as ruas Sepé Tiarajú e Clemente Godinho.
-Requereu que seja encaminhado ao Sr. Governador do Estado do RS, em visita nesta cidade, solicitação da vinda para Itaqui, depois de formados, os cinco alunos itaquienses que estão no Curso de Formação da Polícia Civil.

Ver. ª Aline Portella Coffi
-Solicitou ao Executivo Municipal que seja providenciado junto à Secretaria competente a possibilidade de uma pavimentação asfáltica em toda a extensão da rua Sepé Tiarajú; que providencie junto à Empresa OI Brasil Telecon a instalação de um Telefone de Utilidade Pública próximo à Escola Clarimundo Pinto no Ibicuí; tubulação de esgoto na rua Cel. Fernandes entre as ruas São Borja e Nápoles Massa.

Ver. Éber Escobar de Almeida
- Requereu que seja encaminhado ao Sr. Governador do Estado do RS, em visita nesta cidade, reivindicações demandadas pela sociedade itaquiense na área da saúde, obras, educação e desenvolvimento rural.

Ver. ª Gislaine Brum
-Justificou a Ausência na Sessão Ordinária do dia 07 de maio de 2012.
-Sugeriu ao Executivo Municipal a recuperação de calçamento na Av. Humberto de Alencar Castelo Branco, entre as ruas São Borja e Cel. Assunção; cascalhamento e patrolamento na rua São Borja, entre as ruas XX de Setembro e Av. Humberto de Alencar Castelo Branco; recuperação de calçamento na rua Luizinha Aranha, entre as ruas Borges de Medeiros e Felipe Nery de Aguiar.

Ver. Igor Ardais
-Votos de Pesar à Família do Sr. José Djalma Matias Verçosa.
-Requereu ao Executivo Municipal o calçamento das ruas: Mariano Pinto, entre as ruas Luizinha Aranha e Sepé Tiarajú; Guararapes, entre as ruas XV de Novembro e Tito Corrêa Lopes; Manduca Loureiro, entre as ruas D. Pedro II e Sany Silva.

Ver. Lauro Luiz Hendges
-Requereu ao Poder Executivo a limpeza e tubulação das valas na rua Frei Caneca, esquina com a rua Mariano Pinto; reparos no asfalto na Av. Borges de Medeiros, entre as ruas Sepé Tiarajú e D. Pedro II; recalçamento na quadra 09 da Vila Promorar.

Ver. ª Mara Lucia M. Ayub
-Solicitou ao Poder Executivo a recuperação da intersecção das ruas Tito Corrêa Lopes com Mariano Pinto e Tito Corrêa Lopes com Mario Lopes; limpeza do Cemitério Municipal e recuperação da rua Independência.

Ver. Marcio Palma
-Solicitou ser oficiado à Direção da AES SUL, requerendo melhorias no abastecimento de energia elétrica, no bairro das Cafifas.
-Sugeriu ao Poder Executivo a limpeza da área localizada na rua Osvaldo Aranha, a partir da rua Santos Pedroso, na várzea; instalação de redutores de velocidade na rua Rodrigues Lima.

Não há imagens
relacionadas

• Não há vereadores relacionados a esta notícia