22/05/2012 - 10h59min

Trabalhos realizados pelos Vereadores

Por Ascom-CVI

Ver. Albino Vas da Costa
-Solicitou ao Executivo Municipal o encascalhamento e patrolamento das ruas: Visconde de Mauá, entre as ruas Mário Lopes e Manduca Loureiro; Mário Lopes, no trecho que fica na Vila Bom Sucesso; tubulação, encascalhamento e patrolamento da rua Guararapes, entre as ruas Tito Corrêa Lopes e Sepé Tiarajú; colocação de rede na quadra de tênis e recuperação da quadra de futsal, do Parcão.

Ver. ª Aline Portella Coffi
-Sugeriu ao Poder Executivo a tubulação de esgoto nas ruas: Guararapes, ao lado do nº 1380; Cel. Assunção, entre as ruas David Flain e Guararapes; reforma nos banheiros masculino e feminino da Praça Central e construção de parada de ônibus próximo à Escola Municipal João Matas Solés.
-Voto de Louvor à Escola Estadual de Ensino Fundamental Tito Corrêa Lopes pelos 72 anos de fundação.

Ver. Éber Escobar de Almeida
-Requereu ao Poder Executivo a ampliação da sinalização horizontal em frente às escolas do município para embarque e desembarque dos alunos; recalçamento das ruas do Bairro Promorar.

Ver. Igor Ardais
-Requereu ao Executivo Municipal o calçamento nas ruas: Rincão da Cruz, desde a rua Humberto Degrazia até o Jockey Club e da rua Nápoles Massa até a rua Fermino Fernandes; Cel. Assunção entre as ruas Castelo Branco e Borges de Medeiros.
-Votos de Pesar à Família Trindade e à Família Dias.
-Justificativa de Ausência na Sessão Ordinária do dia 07 de maio de 2012.

Ver. Lauro Luiz Hendges
-Sugeriu ao Executivo Municipal anteprojeto de lei estabelecendo medidas orientadoras e preventivas destinadas à inibição de toda e qualquer forma de violência contra os professores da rede municipal de ensino e tubulação na rua São Borja, em frente a casa nº 2187, esquina com a rua Atanázio José Lopes.
-Voto de Louvor à Brigada Militar e Polícia Civil pela agilidade no combate às atividades criminosas ocorridas em nossa cidade.

Ver. Marcio Palma
-Sugeriu ao Poder Executivo a instalação de mecanismos de controle de velocidade na rua Domingos Martins e Av. Borges de Medeiros.
- Voto de Pesar à Família Fioravante Paiva.
-Justificativa de Ausência na Sessão Ordinária do dia 03 de maio de 2012.

Não há imagens
relacionadas

• Não há vereadores relacionados a esta notícia