15/05/2012 - 11h07min

Trabalhos realizados pelos Vereadores

Por Ascom-CVI

Ver. Albino Vas da Costa
-Solicitou ao Executivo Municipal o encascalhamento da rua Antônio Neto, entre as ruas Rincão da Cruz e Cel. Fernandes; tubulação na rua Thomás Sanchotene, entre as ruas Sepé Tiarajú e São Borja; cascalhamento da rua Sepé Tiarajú, entre as ruas Domingos Martins e Felipe Nery de Aguiar; criação de um espaço para coleta de materiais poluentes, como pilha, baterias de celular e lâmpadas fluorecentes em nosso município.

Ver.ª Aline Portella Coffi
-Sugeriu ao Poder Executivo a construção de um acampamento farroupilha em nosso município; colocação de placa de PARE na rua Sany Silva, esquina com a Cel. Fernandes; instalação da antena com sinal do canal Evangélico RIT-TV para a comunidade de Itaqui; instalação de redutores de velocidade na rua Domingos Martins, entre as ruas São Francisco e D. Pedro II; patrolamento da rua São Borja entre as ruas Rincão da Cruz e 20 de Setembro; reparos e manutenção da rua Sepé Tiarajú, desde a rua Uruguaiana até a Manduca Loureiro.

Ver. Éber Escobar de Almeida
-Requereu ao Poder Executivo a coleta diária do lixo decorrente da varredura de calçadas e meio fio; definição da faixa de domínio ao longo do acesso sul, leste e estradas municipais de nossa cidade; instalação de outdoor com campanha de conscientização no trânsito junto ao Porto Local.

Ver. Igor Ardais
-Requereu ao Executivo Municipal a iluminação da Praça Jorge Ardais, em frente o Mercado Araripe; calçamento das ruas: Frei Caneca entre as ruas Borges de Medeiros e Av. Mario Lopes e Sany Silva entre as ruas Uruguaiana e Av. Mario Lopes.

Ver. Lauro Luiz Hendges
-Sugeriu ao Executivo Municipal o patrolamento e encascalhamento na rua David Flain, entre as ruas Sepé Tiarajú e São Francisco; recalçamento na rua Sepé Tiarajú, entre as ruas Borges de Medeiros e Manduca Loureiro; que seja realizado medidas necessárias para a prevenção da proliferação do mosquito do gênero Phlebotomus, sendo este o transmissor da Leishmaniose.
-Solicitou à Mesa Diretora a convocação da Secretária de Saúde e o responsável pelo setor de prevenção à leishmaniose para esclarecimento à comunidade sobre os trabalhos realizados e o número de casos em nossa cidade.

Ver. ª Mara Marques Ayub
-Solicitou à Mesa Diretora a Criação de Comissão Especial para discutir Plano Municipal de Gerenciamento de Resíduos Sólidos e Plano Municipal de Saneamento.

Ver. Marcio Palma
-Solicitou ao Executivo Municipal viabilize a colocação de tubulação na rua Cel. Assunção, entre as ruas Manduca Loureiro e Mariano Pinto; conserto de boca de lobo no cruzamento das ruas São Francisco e Domingos Martins.

Ver. Roberto Barbosa Martinez
-Solicitou ao Executivo Municipal que seja feita a reserva de 50% das casas do Projeto Minha Casa Minha Vida junto ao Governo Federal aos moradores que residem sob a rede de transmissão da AES/SUL.
-Solicitou à Mesa Diretora que encaminhe à coordenação do Samu Estadual expediente solicitando que o Hospital são Patrício fique autorizado a deslocar a Unidade Móvel em caso de acidentes com vítimas.

Ver. Sérgio Motta
-Solicitou ao Executivo Municipal a construção de um banheiro público coletivo nas imediações da Pracinha Dois Umbús; reparos no calçamento da rua David Flain, entre as ruas Sany Silva e Tito Corrêa Lopes; cascalhamento e patrolamento na rua Cel. Assunção, entre as ruas Rincão da Cruz e Borges de Medeiros e a rua Afonso Escobar, entre as ruas Sany Silva e São Borja; cascalhamento, patrolamento, calçamento ou asfalto fresado na rua Guararapes, entre as ruas Frei Caneca e Luisinha Aranha.

Não há imagens
relacionadas

• Não há vereadores relacionados a esta notícia