08/05/2012 - 13h59min

Trabalhos realizados pelos Vereadores

Por ASCOM-CVI

Ver. Albino Vas da Costa
-Solicitou ao Executivo Municipal que seja construída uma área de lazer no Bairro José da Luz; encascalhamento da Rua Clemente Godinho entre as ruas Borges de Medeiros e David Flain; o recalçamento do Beco da Vila Padre Lavarda; que seja criado um espaço cultural em nosso município e a construção de Monumento da Chama do Estado que esteve em nosso município no ano 2010.

Ver. ª Aline Portella Coffi
-Voto de Pesar, a família Bicca Costa.
-Requereu ao Executivo Municipal que proceda a notificação aos proprietários dos imóveis para a realização da limpeza dos terrenos situados nas seguintes ruas: Cel. Fernandes entre a Frei Caneca e Visconde de Mauá, também na rua Visconde de Mauá entre a Paschoal Minoggio e Cel. Fernandes; instalação de uma tubulação de esgoto na Rua Uruguaiana entre as seguintes Ruas: Independência e Bento Gonçalves; a colocação de uma grade de proteção na boca de lobo, localizada na Rua David Flain esquina com a Antônio Neto e iluminação em toda extensão da Avenida Sá Brito.

Ver. Éber Escobar de Almeida
-Sugeriu ao Poder Executivo que realize cursos de formação profissional para pedreiros, pintor, meste de obras, carpinteiros, ferreiros e azulejistas; reparo no calçamento entorno da Praça do Porto e no calçamento da Av. Castelo Branco entre as Ruas Independência e 15 de Novembro.

Ver. Lauro Luiz Hendges
-Sugeriu ao Executivo Municipal que seja colocada uma caixa d'água na Capela Mortuária e a troca de relés nas diversas lâmpadas que permanecem acesas durante o dia nas ruas da cidade.

Ver. Marcio Palma
-Voto de Pesar à família Bicca Costa.
-Solicitou ao Poder Executivo a pintura das marcas longitudinais para delimitar o acesso principal ao município.

Não há imagens
relacionadas