17/04/2012 - 15h51min

Vereadora Aline em Audiência com autoridades Argentinas

Vereadora Aline Coffi representa o Legislativo Itaquiense em uma reunião na cidade de Alvear (Argentina)

Por Gab. Ver ª Aline Coffi

Ver. ª Aline Coffi

Na manhã de hoje, a Vereadora Aline Coffi, representando o Legislativo Itaquiense, acompanhada do ex-chefe de Gabinete Daltro Bernardes, estará em reunião, na cidade de Alvear (Argentina), com os Intendentes de Alvear, La Cruz e a Vice Prefeita de Itaqui.

Na ocasião, serão definidos os assuntos a serem tratados com o Governador da Província de Corrientes, sobre o estudo de viabilidade da Ponte Itaqui-Alvear.

Em conjunto com as autoridades Argentinas será elaborado plano de ação que ilustre o potencial econômico da Região e de cada município, através do estabelecimento dos procedimentos a serem adotados para preparar e elaborar informações sobre a economia, como a produção animal e de grãos, área plantada, etc.