10/04/2012 - 11h29min

Por Ascom-CVI

Ver. Marcio Palma

Ver. Albino Vas da Costa
-Solicitou ao Poder Executivo o recalçamento da rua Davi Flain entre as Ruas Tito Corrêa Lopes e Sani Silva; iluminação da ciclovia do trecho que vai da rua Borges de Medeiros até a Sepé Tiaraju; limpeza na Praça de esporte da Vila Promorar e também seja feita a colocação de arcos na quadra de futsal e substituído os arcos de futebol sete e tubulação na rua São Borja entre as ruas Mário Lopes e Davi Flain.

Ver. ª Aline Portella Coffi
-Requereu ao Poder Executivo a retirada da parada de ônibus localizada na Rua Domingos Martins entre as seguintes Ruas: Antônio Neto e Sany Silva; colocação de lixeiras de coleta seletiva na Vila Bom Sucesso; limpeza na ciclovia do trabalhador localizado entre D. Pedro II até a Rua Frei Caneca; instalação de no mínimo um local para estacionamento de bicicletas (bicicletário) no centro da cidade e pavimentação asfáltica nas Ruas laterais da Avenida Sá Brito.

Ver. Éber Escobar de Almeida
-Solicitou ao Executivo Municipal a troca de lajotas e reparos na calçada da Praça Central; regulamentação fundiária dos terrenos do Bairro Ênio Sayago; revise a carta imobiliária do município; instale redutores de velocidade na Rua Independência entre as Ruas Rincão da Cruz e Paschoal Minoggio e demarcação no pavimento localizado entre as Ruas Tito Corrêa Lopes e Borges de Medeiros.

Ver. Igor Ardais
-Sugeriu ao Poder Executivo reparos de buraco na esquina das Ruas Domingos Martins e Bento Gonçalves; calçamento da Rua Bento Gonçalves entre as ruas Felipe Nery de Aguiar e Borges de Medeiros e a troca de lâmpadas da Rua Domingos Martins entre as Ruas XV de Novembro e Independência.

Ver. Lauro Luiz Hendges
-Apresentou Projeto de Lei Nº 02 – Dispõe sobre a obrigatoriedade dos estabelecimentos comerciais que permanecem abertos à noite com venda de bebidas alcoólicas, anexar aviso em local visível sobre os crimes praticados contra crianças, adolescentes e suas penas e dá outras providências.
-Requereu ao Executivo Municipal a capina e varredura na Rua XV de Novembro, trecho compreendido entre as Ruas Pascoal Minoggio e Coronel Fernandes; na Rua Bento Gonçalves, trecho compreendido entre as Ruas João Goulart e XX de Setembro; o calçamento com paralelepípedos na Rua Rincão da Cruz, trecho compreendido entre as Ruas São Francisco e Nápoles Massa e colocação de grade de proteção na boca de lobo localizada na Av. Humberto de Alencar Castelo Branco esquina com a Rua Frei Caneca.

Ver. ª Gislaine Brum
-Voto de Louvor à Igreja Evangélica Assembleia de Deus, pelo 11º Encontro dos Círculos de Oração.
-Solicitou ao Poder Executivo a disponibilidade de medicamentos no Posto de Saúde do Bairro 24 de Maio; Projeto de construção de Módulos nos locais de funcionamento do Posto da Mulher e a confecção de carteira de identificação profissional para os Professores da Rede Municipal de Ensino.

Ver. ª Mara Lucia Marques Ayub
-Requereu ao Executivo Municipal que realize a recuperação asfáltica da Avenida Borges de Medeiros; da Rua Clemente Godinho, entre a Rua Uruguaiana e Rua David Flain; limpeza da Rua Mário Lopes, no trecho entre as Ruas Tito Corrêa Lopes e São João e Rua Mário Lopes, no trecho entre as Ruas Tito Corrêa Lopes e São Borja.

Ver. Marcio Palma
-Sugeriu ao Executivo Municipal a melhoria na iluminação pública da Rua D. Pedro II, a partir da Rua Felipe Nery de Aguiar; limpeza da área situada nos arredores do Cemitério Municipal; reforma do campo, vestiários e banheiros da Praça da Cafifas e tubulação em um trecho restante na Rua Cel. Assunção entre as ruas Paschoal Minoggio e Cel. Fernandes.

• Não há vereadores relacionados a esta notícia