05/04/2012 - 13h15min

Vereador Éber participa de inauguração da nova unidade de saúde

ESF (Rio Uruguai) atuará nos bairros Cerrinho, Ponte Seca e Várzea

Por Gab. Ver. Éber Escobar de Almeida

Ver. Éber e equipe do ESF Rio Uruguai

Na manhã desta quarta-feira (04 de abril), o vereador Éber Escobar de Almeida participou da inauguração da mais nova unidade de saúde em nosso Município.

Localizada no bairro Cerrinho Dois Umbus – Rua Osvaldo Aranha, 465 - a mais nova unidade de saúde de Itaqui onde atenderá moradores dos bairros Cerrinho, Dois Umbus, Várzea e Ponte Seca, funcionando de segunda à sexta, das 7h às 17h30min, contando com cinco agentes de saúde.

Estiveram presentes na inauguração o Prefeito Gil Marques Filho, a Secretária de Saúde do Município Eliane Piffero, Vereadores, autoridades e moradores dos bairros atendidos.

“ Esta era uma antiga reivindicação da comunidade que agora está sendo atendida de uma maneira digna de todos os elogios”, afirmou o vereador Éber.