22/03/2012 - 13h50min

Vereador Éber solicita instalação de academias nas escolas municipais

Além do Parcão e Praça do porto, academias poderão ser instaladas nos educandários do município

Por Gab. Ver. Éber Escobar de Almeida

Ver. Éber Escobar de Almeida

Na Sessão do dia 20 no Palácio Rincão da Cruz, o Vereador Éber Escobar de Almeida indicou ao Executivo Municipal que as academias de ginásticas que serão instaladas no município com recursos do Governo Federal sejam instaladas além da praça do Porto e Parcão, também nos educandários da rede municipal de ensino.

Segundo o vereador, a instalação destes equipamentos nos educandários municipais visa proporcionar aos professores de educação física condições para dar uma aula diferenciada, oportunizando aos alunos, familiares e moradores da região, uma vida de qualidade e saudável; os equipamentos irão atrair as famílias para participar das atividades escolares e assim, no futuro desenvolver outros projetos sociais e esportivos.